Tenho muitos sonhos e expectativas de vida e por isso vou listá-los aqui e comentar a respeito.




1 SURFAR




Eu não sei se são os muitos filmes de surf que eu assisto mas eu simplesmente acho demais. Me dá uma vibração boa e aquela sensação de liberdade... Enfim, ainda espero aprender a nadar e fazer. Um dia, um dia!


2 CONHECER A IRLANDA



Normalmente meus sonhos vem todos de filmes e livros, e esse, com certeza, não é exceção. Sou apaixonada por coisas medievais, castelos, natureza, ruínas, mitologia, etc. Irlanda é toda linda, por enquanto vou me aperfeiçoando no inglês e... UM DIA, UM DIA!


3 CONHECER A INGLATERRA

Eu acho que esse todo mundo quer ir, né? Enfim, mais um por influência de livros, mas muito mais especial, é a cidade natal de Jane Austen, minha romancista preferida. Outro lugar com castelos históricos e locais agradáveis. UM DIA! #Soufã

4 TOCAR VIOLINO E OUTROS *RS*



É tão lindo quem toca violino, e um dia pretendo aprender, estou aprendendo violão para a partir dele conseguir tocar outros instrumentos como o piano, teclado, guitarra, violino e o que eu acho um charme também, a harpa! 




Um dia, Um dia! 

5   CONHECER A NOVA ZELÂNDIA

Gente, isso que é viajar nas histórias não é? Mais um lugar influenciado pelos livros e filmes. Dessa vez é um lugar muito famoso onde foi gravada a trilogia O Senhor Dos Anéis e O Hobbit. Se eu for não volto mais, pode ter certeza! 



Bem, esses são as principais coisas que me atormentam para eu realizar e que como são SONHOS são difíceis. PQ DEUS??? :(
Lembrando que coloquei os mais importantes, mas há vários outros lugares que eu queria conhecer, várias coisas que quero fazer, porém são secundários. E, essa lista não está classificando nada, é totalmente aleatório.
Sou realmente estranha, se pudesse, me partiria em mil para poder fazer tudo que quero. Minha mãe às vezes me lembra que sou só uma. 
Mas como todo sonho pode ser realizado, um dia... UM DIA! #Faith


Você tem um sonho? Mê conta!