Com certeza um dos mais épicos livros da história, O Pequeno Príncipe (que também foi uma inspiração para o blog) é uma história impressionante e renovadora.



Esse livro tem uma importância muito grande na minha vida porque além de ter sido um dos que me deram muito impulso à leitura (peguei ele e não consegui parar) também há muita coisa didática e que vale a pena trazer para as nossa vidas.
Aqui vai meu trecho favorito (dos vários que tenho):
  
" As pessoas vêem estrelas de maneiras diferentes. Para aquelas que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes. Para os sábios, elas são problemas. Para o empresário, eram ouro. Mas todas essas estrelas se calam. Tu, porém, terás estrelas como ninguém nunca as teve… - Que queres dizer? - Quando olhares o céu de noite, eu estarei habitando uma delas, e de lá estarei rindo; então será, para ti, como se todas as estrelas rissem! Desta forma, tu, e somente tu, terás estrelas que sabem rir! E ele riu mais uma vez. - E quando estiveres consolado, tu ficarás contente por me teres conhecido. Tu serás sempre meu amigo. Terás vontade de rir comigo. E às vezes abrirás tua janela apenas pelo simples prazer. "
   O Pequeno Príncipe

Tentarei sempre trazer esses trechos de livros aqui, para vocês se inspirarem, se divertirem e também ser uma forma de divulgar o que eu leio e dar dicas para vocês!

Beijo!